Local: New Orleans, Louisiana; Estados Unidos
Gênero: Crossover
Formação: Phil Anselmo (Vocals), Jimmy Bower (Guitars), Kevin Bond (Guitars), Joey "Blue" Gonzalez - (Drums), Stephen Taylor (Bass)
Período: 1993 - 2004 (Superjoint Ritual), 2014 - Present (Superjoint)
Nazista de merda é meu ovo! Me criticaram por causa do Jorn Lande e que moral terão depois disso postando esse merda de Phil Anselmo?
ResponderExcluirAinda nisso??? Você não foi criticado por nada... fiz uma brincadeira e já te expliquei, isso. Essa página chama "Terreiro" cara, se você numa página com um nome desses não suporta brincadeira não posso fazer nada... sobre ele ser nazista ou qualquer outra porcaria pouco me importa, como falei antes, a página é feita pra todos, não é pra mim.
ExcluirSe acha que foi zoeira o jeito que me respondeu, então o seu negócio é ir na Praça é Nossa, Metal não é para você.
ExcluirHAHAHAHA! Tá bom, vou queimar todos os meus discos então. Bom, pra mim chega :D tchau
ExcluirPorta
ResponderExcluirObg tri massa esse som quero estudar os metal não virar nazi, banda foda pra krl azar é do goleiro
ResponderExcluirLiga pra esses cuzão não man, continua postando os sons!
ResponderExcluirPra mim tanto faz se é nazi ou não eu só quero apreciar pq primeiro vira nazi quem quer ninguém obriga a ninguém ser o que não quer gente vamos parar com essas brigas vamos apreciar e não errar com a outra passoa
ResponderExcluirEstão tendo um ataque da morroida?
ResponderExcluirA feira nos cometários kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirMinha opinião:
- Adoro o album de 2003;
- Phil Alselmo não é nazi, afinal, ele fez um video se desculpando. Um nazista de verdade não iria se desculpar, iria terminar de levantar sua bandeira de merda e pronto. Nós saberiamos, tipo o merdinha do Varg. E obviamente nada justifica usar uma saudação nazista como piada. É isso.