Rádio TERREIRO do Metal

segunda-feira, 6 de março de 2017

Primator


Local: São Paulo
Gênero: Heavy Metal Tradicional
Formação: Rodrigo Sinopoli (Vocal), Márcio Dassié (Guitar), Diego Lima (Guitar), André dos Anjos (Bass), Lucas Assunção (Drums)
Período: 2009 - Atual


5 comentários:

  1. walk by faith word of faith
    Zarlengo Ministries - We believe there is greatness on the inside of every person and we endeavor to help each individual live out his or her God given purpose.

    ResponderExcluir
  2. Repare bem! Verdade filosófica e sociológica. Eis:
    Honestidade e bom gosto.

    Alta cultura: educação. Geral. E irrestrita. Isso sim.

    O Brasil precisa urgente voltar a qualidade de sua vida diária boa. Educação nas Escolas. Ter músicas realmente boas no dia a dia. E bons hospitais. O Brasil precisa urgente voltar a qualidade de sua música. PT venera a Indústria Cultural. Melhor para dominar. Literatura e alta cultura é de que o Brasil necessita a tempo nas nossas escolas e na educação das crianças. E de música boa. Esteticamente boa. A frente de tudo a qualidade de 1ª. Estética. Saúde da mente, portanto.

    Eis aí a pura e profunda realidade sociológica e filosófica: A “Copa das Copas®” do PT® em vez de se construir hospitais, construiu-se prédios inúteis! A Copa das Copas®, do PT© e de lula©. Nada se fez em 13 anos para esse mal brasileiro horroroso. Apenas propagandas e propagandas e publicidade. Frasinhas. Qual o poder constante da propaganda ininterrupta do PT®?

    Apenas um frio slogan, o LUGAR DE FALA do Petismo® (tal qual “Danoninho© Vale por Um Bifinho”/Ou: “Skol®: a Cerveja que desce Redondo”/Ainda: “Fiat® Touro: Brutalmente Lindo”). Apenas signos dessubstancializados. Sem corporeidade. Aqui a superficialidade do PETISMO®: Signos descorporificados. Sem substância. Não tem nada a ver com um projeto de Nação. Propaganda pura. O PT é truculento. O PT é barango politicamente.
    Apenas um frio slogan, o LUGAR DE FALA do Petismo®.

    Assim como alguém pode reconhecer o rastro tortuoso de uma cobra, eu reconheço o rastro tortuoso de um vigarista como o Mula (lula).

    ResponderExcluir
  3. Please check out my recently-born blog about obscure Italian metal bands of the 80s/90s.

    ResponderExcluir